quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu pai , meu herói

A historia de vida do meu pai um pouco fora do comum, meu avô se divorcio de minha avó quando meu pai era muito novo, e desde pequeno ele era o homem da casa, e meu avô não ia visita-lo. Então tudo o que meu pai sempre quis ser pra mim foi um ótimo pai, e conseguiu.Meu pai entrou para o exército com 19 anos, e teve que deixar os estudos, quando ele tinha 25 anos eu nasci, ele sempre foi extremamente carinhoso comigo,sim ele sempre se preocupou que eu fosse uma menina muito bem educada e sempre me deu limites e era um pouco bravo, mas sempre me tratou com muito carinho e como uma princesa, ele sempre quis tudo de melhor pra mim.
 Quando eu era escoteira, meu pai era chefe, em todos os acampamentos ele, sempre ia ver se eu precisava de alguma coisa, e com eu estava.Na escola sempre perguntado se eu precisava de ajuda, sempre me deu livros, me incentivava a ler, me emprestava os livros dele e até hoje me empresta. Apesar de não ter terminado o ensino médio antes, ele sempre foi uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, muitas pessoas que ja  fizeram a faculdade, não são tão inteligentes como meu pai.
 Hoje em dia ele  mora em Manaus, pois foi transferido pelo quartel e é divorciado de minha mãe, mas é muito mais presente em minha vida, que muitos pais que moram na mesma casa que os filhos, me liga todo dia, sempre  pergunta tudo sobre como está a minha vida, enfim está sempre preocupado em saber se eu estou bem.Ele voltou a estudar e cursa a faculdade de administração, e trabalha o dia inteiro, ele é meu herói e prova pra mim diariamente que eu tenho o melhor pai do mundo.


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário